domingo, 31 de julho de 2011
Clínica de Medicina do Trabalho CLIPEGO, 2007, Goiânia, Goiás
Utiliza as mesmas cores e elementos da marca como fundo e textos em vinil adesivo branco. Os materiais correspondem a placas de MDF, pintura automotiva lilás, em dois tons, sobre fundo tratado.
Hotel Itajubá, 2002, Iporá, Goiás
O projeto para o hotel Itajubá, em função da distância que se encotra dos grandes centros, foi desenvolvido a partir da utilização de linguagem simples e objetiva e do uso de materiais encontrados na localidade: fundo em táboas aparelhadas e lustradas, pintura de tarja em preto- como fundo e aplicação de textos prontos e montados no local.
Hospital Samaritano de Goiânia, 2002, Goiânia, Goiás
O conceito adotado utiliza tres cores que determinam os usos e acessos: laranja para emergências e urgências, cinza para serviços e branco para o público em geral. As mesmas cores foram adotadas na reformulação do logo. A marca da empresa aparece como fundo nos elementos sinalizadores.
Cimento Goiás- Grupo CIMPOR, 2002, Cezarina, Goiás
O projeto de Sinalização Cimento Goiás foi destinado `as instalações industriais e administrativas. As cores obedecem aos padrões internacionais utilizados pela empresa CIMPOR.
Clinica Camargo Zambrin, 2002, Anápolis, Goiás
A sinalização da clínica Zambrin, em Anápois, foi desenvolvida a partir de uso das mesmas cores adotadas nos elementos de arquitetura e logomarga.
Banco do Estado de Goiás BEG, 2002, Estado de Goiás
A sinalização do BEG foi desenvolvida a partir do redesign da marca originalmente desenvolvida pelo grande artista Marcos Veiga. A atualização da marca passou pela substituição da cor vermelha por vinho e preto por grafite escuro. A proposta sugere ainda a utilização de suportes calandrados em aço inoxidavel e aplicação de adesivos recortados eletrônicamente.
prefeitura municipal de Aparecida de Goiânia, 2002, Município de Aparecida de Goiânia
O sistema proposto pretende atribuir identidade visual ao conjunto de edifícios que constituem o patrimônio da municipalidade. Foram adotadas as tonalidade de terracota e verde claro para as edificações e vinho e verde escuro para os elementos sinalizadores. A familia de elementos é composta de padronização das fachadas, portais de acessos, tótens, sinais dinâmicos e estáticos.
Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos CBCO, 1997, Goiânia, Goiás
Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos, 1997,
estrutura em MDF revestido em laminado melamínico preto e frisos coloridos e textos coloridos. Foram adotadas cinco cores nos textos e nas molduras as quais correspondem aos setores que compõem o edifício.
Sinalização do Campus Samambaia UFG, 1997, Goiânia, Goiás
Sinalização urbana do campus Samambaia UFG- 1997,
tem por base a utilização de elementos estruturais em pilares de tijolo aparente, suporte em chapa metálica dobrada e imagens/textos em recorte eletrIonico.
Assinar:
Postagens (Atom)